sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

primeiro post do ano

Hum... Primeira postagem do ano: queria que fosse uma postagem especial, talvez sobre algum fato especial, algo novo, enfim... No entanto o que eu percebi é que de ano novo e vida nova, eu andava é muito torta. "Ano que vem eu vou comer menos, ouvir mais, falar menos. Vou ser uma menina direita, estudar direito, me comportar na sala de aula; ser menos afobada" - essa e mais uma cambada de promessas. Bem, mas como vocês já sabem, comecei um ano sem promessas, e acabei percebendo que um ano não faz tanta diferença assim, afinal nem anos, nem dias, nem semanas (não exatamente nessa ordem) existem... são apenas justificativas que criamos para ir adiando algo em algum ponto da vida, pois como se sabe, a vida é uma só - individível (embora teimemos em dividí-la em anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, milésimos de segundo...ah!).
Então, digo que ainda sou a mesma, mais carne do que osso, mas eu.
Ah, e um feliz ano novo. (se é que ele existe mesmo)

Nenhum comentário: