sábado, 4 de setembro de 2010

Período de Abstenção

Caramba! Até que enfim tive um tempinho pra vir dar uma "satisfação" pra vocês.
Acho que nos últimos dias não tenho tido nem tempo pra respirar (sim, é uma hipérbole). O "terceirão" tem realmente me deixado um 'pouco' ocupada e ligada ao mundo dos livros, da física, da química e da matemática (os dois últimos, especialmente, meus grandes calos). E como se não bastasse isso tudo, uma incrível vontade de sobrepor os sonhos: sempre me preparei pra fazer, antes do Jornalismo, o curso de Direito. Mas bateu uma vontadezona daquelas de inverter a ordem. Mas meu pai me deu uma trava. Sutil, claro. Aqui em casa eles são liberais (apenas para o quesito profissão, claro). - Minha filha, por que você não cria sua independência financeira? (e eu pude jurar que essa tal de independência era pior que uma filha) - e você sabe que qualquer um pode ser jornalista agora, não é?
E lá vai minha ideia ladeira a baixo.
Mas querendo ou não, ele tem razão. Foi apenas um delírio. E agora estou me dedicando ao máximo, pra daqui a uns 20 anos poder estar formada em aproximadamente 3 cursos. Ok, outro delírio. Mas (sempre tem um mas), é bom sonhar né? E melhor ainda quando existem pessoas que acreditam em você. Esses dias as tomei doses cavalares de confiança. Vamo ver agora no que dá, né?
Breve terei novidades pra vocês :)
um mon da vaca;*

Nenhum comentário: