quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não sabe o que me dar de presente nesse natal?


Bem. Agora vocês já sabem.
HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA
-
Gente, agora alguém me diz o que um pirralho de 16 anos (ok, sou da mesma idade, mas desconsidera) vai ter pra contar a respeito de sua vida? Ou pior, o que vão ter pra contar sobre ele? O Fiuk ainda foi um pouco mais "humilde", afinal deixou o seu "diário" como uma "resposta à frustração de fãs que nem sempre encontram o tipo de material que gostariam de ver sobre seus ídolos em revistas e sites". Poético, né? Mas, sem dúvida, a que mais me impressiona de todas é a de Geisy Arruda.
Sim, a ex-estudante de Turismo a cada dia mostra que estava na sala de aula, de fato, por turismo. Como se não bastasse "vingar" e descontar toda a "humilhação" pela qual passou durante sua estada na universidade, ela quer perpetuar o seu grande talento na mente de seus intelectuais leitores.
"Ao todo acho que já peguei uns cinco policiais"
Nossa. Depois desse trecho, tenho certeza de que a minha vida mudou e agora tenho certeza de que essa é A Biografia que você, leitor, não deve deixar de ler!
E a de Luan ainda não foi lançada. Vou esperar ansiosamente (e triste). Mas agora mais aliviada porque vocês já sabem o que me dar de fim de ano, né gente.
-
Vejo vocês no amigo sacana ;*
[/ironia]

2 comentários:

Renata Queiroz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, show de bola!

Naiara Moura☼ disse...

migans
tem selinho pra tu no meu brogui
=)




e relaxe. Jay-Z arruda não é a pior de todas ;~